terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Promotoria determinou ao representante do SES o acompanhamento dos processos de transferência

      Após interditar a hospital de Belo Jardim, ocorreu no Fórum de Belo Jardim, uma audiência do MP juntamente com as demais autoridades, para proceder as deliberações sobre o hospital. A promotora do caso, Ana Clézia Nunes, determinou ao representante do setor de regulação da Secretaria Estadual de Saúde (SES) o acompanhamento dos processos de transferência.
Uma nova fiscalização será feita na na Policlínica Professor Ulisses Lima, também em Belo Jardim, nesta sexta-feira (16), informou o Cremepe.




“Equipe médica foi dividida para o atendimento para que a população não seja prejudicada” afirmou Assessor de comunicação

 O assessor de imprensa da Prefeitura de Belo Jardim, Sr. Paulo Edson Gomes afirmou a repórter da TV Jornal que:” A Sec. de Saúde está reunida definindo as ações que serão tomadas, afim de garantir atendimento a população. Os pacientes que estão chegando aqui estão todos sendo atendidos caso a caso, onde estão sendo encaminhados a policlínica onde a equipe médica do hospital foi dividida para o atendimento para que a população não seja prejudicada”. Finalizou.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário