quarta-feira, 3 de setembro de 2014

tentativa de homicidio em belo jardim

Após Bebedeira, Discussão, uma pessoa foi gravemente ferida por 17 golpes de faca em Belo Jardim.

INFORMAÇÕES BLOG JARDIM DO AGRESTE E PONTILHAOCOMAVERDADE

Na madrugada deste domingo (10), um homem ferido por 17 golpes de faca em Belo Jardim no agreste de Pernambuco, a vitima José Jackson da Silva (foto) 25 anos estava bebendo com o “amigo” conhecido por CALUNGA, que durante a bebedeira começaram discutir, foi quando CALUNGA golpeou Jackson com uma faca,  foram 17 (facadas), Calunga fugiu deixando a vitima sagrando muito. 
 CALUNGA   ( ACUSADO  )

O caso aconteceu no Bar de Josa na Rua Luiz Carlos da Silva, Bairro Maria Cristina. De acordo com informações da policia, o efetivo foi informado por populares que no “Bar do Josa” teria uma pessoa gravemente ferida por golpes de faca. Imediatamente o efetivo PM foi ao local onde encontrou a vítima deitada na calçada do supracitado bar, com hemorragias no abdômen e nos membros inferiores, No local ninguém soube informar quem teria cometido tal delito. Uma equipe do SAMU compareceu ao local e socorreu a vítima para o hospital local, onde após atendimento médico foi transferida para o Hospital Regional do Agreste.
Vítima e agressor moram no Bairro do Pontilhão em Belo Jardim, Jackson é dançarino da Quadrilha Junina Pontidrilha, e está internado no Hospital da Restauração em Recife, o estado dele é delicado, já Calunga trabalha como moto taxista na Moto Taxi Cometa no Pontilhão e está foragido 
JOSE JACKSON ( VITIMA )  


Nenhum comentário:

Postar um comentário