Regra ou Omissão de socorro?: Uma equipe do SAMU Belo Jardim, é acusada de omissão de socorro
Uma notícia revoltante, onde através de denúncia por e-mail, o Site Paredão do Povo, tomou conhecimento de uma suposta omissão de socorro de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU).
Segundo um leitor do Site, o ocorrido aconteceu sábado passado em uma barrinha de futebol no campo society com o pessoal da churrascaria ASA BRANCA, onde o denunciante estava lá jogando com eles, no decorrer da partida o gerente do hotel caiu sentido muitas dores na coluna ficando ele imóvel só mexendo com a cabeça por sua vez o pessoal ali presente, não poderia ticar nele para não haver lesões mais.
O denunciante tomou a iniciativa de ligar para o SAMU, onde ao falar para o médico o estado como se encontrava o paciente sem condições nenhuma de remove-lo para o hospital o mesmo pediu que era um dor lombar e que levasse ele para o hospital por quer o SAMU só atendia caso de: tiro, facada, acidente de moto, acidente de carro e não este tipo da caso.
O reclamante, acionou a equipe do Corpo de Bombeiros que por sua fez eles prestarão um excelente serviço, onde foi abordado de quem era o serviço de atendimento no caso de queda súbita, e segundo o reclamante, o Bombeiro respondeu “SAMU”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário